Meu look Laço

8 jan

Oi meninas!! Atrasadinha no post da semana néh!! Ontem a internet resolver cair e fiquei o dia todo sem internet. Hoje está melhor. E lógico com muitas novidades e looks. Apostei em T-shirt e um short desfiado que eu mesma cortei. Adorei está epóca verão, e o look é mega confortável.

O look/T-shirt Tagram/Sandália Via Marte/calça-short/Relogio Back Water/Acessórios: Brinco Beco/Anel? Esqueci
Uma resposta to “Meu look Laço”

  1. lista de email 6 de fevereiro de 2013 às 8:35 am #

    seus artigos são muito apreciados por mim e algumas pessoas que conheço, bom trabalho.

Deixe um comentário

