My look like a cute bunny

30 jan

Oi meninas está camiseta minha jáh deu o que falar” Tradução” ”like a cute bunny”, kk pois é! O look de hoje usei para sair com uma amiga minha, fomos tomar milk shake. Minha preferida Saia Bandage, com a Camta Branca, Sapatilha Asul e Bolsa de Couro da feirinha aqui da cidade,kk. Amo feiras além de terem excelentes preços possui produtos artesanais que na verdade são poucos valorizados.

Beijos Beijos

3 Respostas to “My look like a cute bunny”

  1. Carol 18 de fevereiro de 2013 às 12:20 pm #

    Eu gosto de seus posts, obrigado por postar este artigo informativo.

    • Lorena Larissa 19 de fevereiro de 2013 às 6:53 pm #

      Oi Flor, minha descontarção é mostrar conteúdo e bons post de qualidade..
      Beijos

  2. Claudio 22 de março de 2013 às 4:18 pm #

    this was a interesting website and the post was really awesome…

Deixe um comentário

