Unhas da Semana

5 fev

Olá meninas, atrasei com as unhas da semana, SORRY, então usei e abusei, ou melhor, está cor está sendo minha OBSESSÃO neste momento. Amei este esmalte da RISQUÉ, além de serem de brilho, duram muito e seca rápido. Sempre compro e uso. Para responder minhas leitoras, eu mesmo que faço as minhas unhas, por isso não ficam perfeitas, mas tento ser uma boa manicure.

E fica a dica para você que não têm tempo de ir ao salão basta ter um kit básico com alicate, algodão, espátula, um creme para cotículas e esmaltes. E começar a praticar em você, vizinhas, parentes, amigas. Fica a dica.

Mais este esmalte é lindo e deve ser obcecado por todas as mulheres.

Beijos

2 Respostas to “Unhas da Semana”

  1. Clairton 18 de fevereiro de 2013 às 1:31 pm #

    informação valiosa para todos. Vou recomendar aos meus amigos para ler isso com certeza. relação

    • Lorena Larissa 19 de fevereiro de 2013 às 6:52 pm #

      Olá, fico muito feliz pelo elogio e recomende sim aos seus amigos…

Deixe um comentário

