Sessão Pipoca

19 fev

Oi meninas, este final de semana loquei alguns filmes e assiste no not tomando chá com bolachas, debaixo do meu edredom de florzinha, na verdade, adoro estes programinhas. E tenho que contar para vocês um filme lindo e muito apaixonante que adorei: PS. EU TE AMO. Apesar de ser antigo, é uma comédia drámatica e meio triste, (T.T), mas é um de excelente filme que envolve agente sabe??.

Dos criadores de “O DIABO VESTE PRADA”, dirigido por Richard LaGravenese indicado ao Oscar pelo roteiro do filme “O PESCADOR DE ILUSÕES”, o filme PS. EU TE AMO, é uma roteiro apaixonante que conta a história de Holly Kennedy(Swank) que além de delicada e inteligente, é casada com um irlandês engraçado e divertido Gerry(Butler).A trajetória do filme é baseado à partir da morte de Gerry devido ao uma doença, que antes de morrer, deixa muitas cartas e lembranças da sua vida ao lado de Holly, à partir destas cartas Holly sua amada embarca em uma vida no passado que ás trás lembranças engraçadas, de amizade, amor e companheirismo. E neste momento torna a finitude de morte ao início de uma nova vida.

P.S. Eu Te Amo : foto

P.S. Eu Te Amo : foto Gina Gershon, Hilary Swank, Lisa KudrowP.S. Eu Te Amo : foto Gina Gershon, Hilary Swank, Lisa Kudrow P.S. Eu Te Amo : foto Hilary SwankP.S. Eu Te Amo : foto Harry Connick Jr, Hilary SwankP.S. Eu Te Amo : foto Gerard Butler, Hilary SwankP.S. Eu Te Amo : foto Gina Gershon, Hilary Swank, Lisa KudrowP.S. Eu Te Amo : foto Gina Gershon, Hilary Swank, Lisa KudrowP.S. Eu Te Amo : foto Jeffrey Dean MorganP.S. Eu Te Amo : foto Gerard Butler, Hilary Swank

Trailer do filme:

Beijos Beijos

2 Respostas to “Sessão Pipoca”

  1. lista de email 8 de março de 2013 às 8:10 am #

    yeah. it is a wonderful website. this is very nice one and gives in depth information. i think it will be helpful. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

  2. Carol 9 de março de 2013 às 8:58 pm #

    Parece ótimo!

Deixe um comentário

