Inverno Militar e Estampado

8 mar

Apesar de que aqui na cidade está muito calor, já estou com o pensamento no inverno, na quarta acompanhei on line o desfile do lançamento oficial da coleção outono/inverno do Divishop em Divinópolis que ocorreu na parte da manhã do dia 6 de março com entrada gratuita.  O evento
teve em média quarenta minutos de duração. Na passarela as modelos apresentaram peças de 45 empresas da cidade, mostrando o que estará nas vitrines eem breve nas ruas. Uma tendência fortíssima que percebi foi as cores, por exemplo, o uso do verde estampado que remete aos trajes
militares, que amei.

Algumas fotos de looks da Tendência:

A outra tendência, que, aliás, sempre aparece no inverno são as estampadas de bichos, como onça, cobra, leopardos, zebras, dentre outros que vieram com muita força.

Além disso, estarão em alta estampas de crucifixos. O jeans também vem forte para o inverno, em peças variadas, como jaquetas e vestidos. Destaque para as botas que continuam como peça chave dos pés. Disputando espaço com os scarpins que podem serem somadas as polainas, espécie de meia, usada somente do calcanhar para cima. Para resumir a dica é apostar em estampas estilo militar e de bichos.

Quero que arrasem viu queridas leitoras…

Beijos

Anúncios

Uma resposta to “Inverno Militar e Estampado”

  1. Cleyton 17 de março de 2013 às 12:32 am #

    realmente impressionante! tudo é muito aberto e explicação muito clara de questões. ele contém realmente informação. seu site é muito útil. Obrigado por compartilhar. olhando para a frente a mais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: